quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Convocação Para o Congresso Nacional

Para Coordenadores e delegados!
Com a chegada do Congresso Nacional da Abraço, é fundamental uma reunião anterior a viagem para afinar discursos sobre os temas do congresso e em segundo momento,  apresentar a primeira proposta do estatuto da Abraço Pernambuco.
A mudança da data do Congresso Nacional deixou a organização pessoal de todos um pouco bagunçada e agora que conseguimos parar e buscar um local adequado para receber todos os delegados e coordenadores eleitos. A localidade foi pensada para que todos tenham acesso fácil.
A nossa reunião acontecerá nesta segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011 às 14 horas, na sede da UGT (União Geral dos Trabalhadores) localizada à Rua da Concórdia, 381, Bairro de São José, recife.
Quem vier do interior do estado, quando descer no terminal de metrô da cidade do recife, pergunte no setor de informações a melhor forma de chegar à Rua acima citada, pois ela é bem perto da estação.
Desde já, todos que estão à frente da organização desse encontro pede desculpas pela data estar tão em cima da nossa ida para Brasília, mas se faz presente a vontade e sentimento de união desse grupo da melhor forma dentro dos limites de cada um.
Sugestão de Pauta.
Esclarescimento sobre a organização do Congresso Nacional.
Leitura da programação
Discussão sobre os GTs (grupos de trabalho)
Indicação de um Pernambucano para compor algum lugar na coordenação nacional
Indicação de representante pernambucano na agência Abraço.
Segundo momento:
Leitura de partes essenciais do estatuto sugerido
Encerramento.
Envie resposta para todos se quiser sugerir uma mudança na pauta acima citada. Todas as sugestões serão anotadas e votaremos a pauta da reunião logo  no início.
Peço que todos venham com espírito solidário à nossa reunião e com vontade de fazê-la funcionar dentro do tempo. A confiança no conhecimento de cada um é fundmental para o bom caminhar da entidade.
A Coordenação agradece.
Mais informações
Flávio...........81-8757 1365,
Eudes...........81-9221 8710,
Wagner.......81-8633 3188,
John Bigu....81-9943 3670,

Jota Neto....81-9918 2656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário